Central de Notícias

Pós em Bioenergia abre inscrições para o doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Bioenergia (PPGB), Associação em Rede (UEL, UEM, UEPG, Unicentro, Unioeste e UFPR), está com inscrições abertas para o doutorado. Os interessados podem se candidatar até o dia 5 de abril e são oferecidas até 30 vagas para toda a rede. A distribuição das vagas nas Universidades associadas respeita a disponibilidade dos orientadores de cada Instituição vinculada.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScLewz_A4EhMreOm8DI0RCaMdm_7-ib7Gz4MtRnvtCAke5wgg/viewform e anexar a documentação exigida no edital de abertura do processo.

A seleção será realizada pela Comissão Examinadora do PPGB e as entrevistas com os candidatos serão realizadas de forma remota, com os horários sendo divulgados em edital específico.

O Resultado final será divulgado até o dia 11 de abril em edital na página do PPGB e as matrículas devem ser realizadas no dia 12 de abril na secretaria do Programa na Unicentro, ou pela internet pelo link que será publicado em edital futuro.

Os documentos necessários para a inscrição e para as matrículas são encontrados no edital de abertura do processo, disponível no link https://www3.unicentro.br/ppgb/wp-content/uploads/sites/59/2024/03/Edital_Sele_o_PPGB_8_2024_Unicentro__sel_24_DOUTORADO_UNIFICADO_65fc3e77a8950-3.pdf

Assessoria de Comunicação Social

Daniel Schneider

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.