Unioeste convoca candidatos aprovados no 13º Concurso Público para Admissão de Agentes Universitários

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná realiza a primeira chamada dos candidatos aprovados no 13º Concurso Público para Admissão de Agentes Universitários da instituição, para o aceite de vagas.

Os candidatos convocados devem comparecer na Divisão de Recursos Humanos dos campi, do dia 26 de fevereiro ao dia 26 de março de 2024, horários das 08h às 11h30min e das 14h às 17h, munidos da documentação necessária, exames e avaliações relacionadas no edital, para receber instruções complementares para o processo de admissão.