Pós em Serviço Social abre inscrições para alunos(as) especiais

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, está com as inscrições abertas para alunos(as) especiais de mestrado. São considerados alunos(as) especiais os(as) estudantes matriculados em disciplinas específicas e que não defendem uma dissertação ao final do período.

Estão disponíveis até 20 vagas distribuídas em duas disciplinas e os(as) interessados(as) podem se candidatar até o dia 28 de fevereiro. As inscrições são realizadas pela internet, a partir do link www.unioeste.br/pos/inscricoes .

O resultado será divulgado até o dia 01 de março em edital na página do programa. Para as matrículas, candidatos(as) devem enviar e-mail para a Coordenação do PPGSS com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição por disciplina até o dia 03 de março.

A relação de documentos necessários para a inscrição e mais informações podem ser conferidos no edital de abertura do processo, disponível no link  https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGSS/Edital_02-2024_Selecao_aluno_especial_1_semestre.pdf

Disciplina

Cotidiano e Trabalho Profissional – Professora Marize R. Engelbrecht

3 créditos/45 horas