Pós em Engenharia Agrícola abre inscrições para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PGEAGRI) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção de alunos regulares para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2024, para os níveis de mestrado e doutorado, nas áreas de concentração em “Sistemas Biológicos e Agroindustriais” e de “Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental”.

As inscrições estão abertas no até 18 de fevereiro de 2024 e maiores informações estão disponíveis nos editais e na página do curso.

Podem se candidatar graduados ou mestres em cursos das áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Engenharias, Tecnologias, Ciências Exatas e da Terra.

Mais informações pelo site: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/pgeagri/ ou por meio do e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.."