Unioeste faz Aulão de revisão para vestibular 2024

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), por inciativa da Pró-Reitoria de Extensão, realiza neste sábado, dia 9, das 8 às 12 horas, no auditório do Campus de Cascavel, um Aulão de revisão para o concurso vestibular 2024 da Instituição. A entrada é gratuita para alunos do Cursinho, e para a comunidade externa é solicitado 1kg de alimento não perecível. A inscrição pode ser feita pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd-vZlrrdiMt5m9BwGNTxStDWRhmeaE1QWSNHbzY61Yhzoe7w/viewform?pli=1: Além do conteúdo que cairá no concurso, o Aulão terá atividades culturais.

O vestibular 2024 acontece no dia 17 de dezembro de 2023 e as provas tanto no turno matutino quanto no vespertino. O exame será aplicado nas cidades de Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Marechal Cândido Rondon, Maringá e Toledo, no estado do Paraná, além da cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.

São 27 questões objetivas de Língua Estrangeira, Língua Portuguesa e Literatura e a produção de uma redação no primeiro turno. Já no segundo turno, a prova será composta por 72 questões objetivas de Biologia, Física, Filosofia, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.