Unioeste: Campus de Foz do Iguaçu recebe doação da Receita Federal

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Foz do Iguaçu, recebeu uma importante doação da Receita Federal. Dois veículos L200 Triton Mitsubishi foram entregues à instituição com o objetivo de fortalecer a infraestrutura e apoiar as atividades acadêmicas e administrativas.

A doação dos veículos é resultado de uma parceria entre a Receita Federal e a Unioeste, que visa estreitar os laços entre a instituição de ensino e o órgão governamental. Os veículos serão utilizados para diversas finalidades, como transporte da comunidade acadêmica, visitas técnicas, deslocamento de materiais e apoio logístico em eventos acadêmicos.

O Diretor Geral do campus da Unioeste de Foz do Iguaçu, Fernando José Martins, expressou sua gratidão pela doação e ressaltou a relevância desse apoio para a instituição: “Os veículos serão importantes para o dia a dia do campus, pois precisamos muitas vezes de veículos grandes para fazer o transporte e deslocamento de materiais entre o campus e o PTI”, diz.

A Unioeste reafirma seu compromisso em promover a excelência acadêmica e em buscar parcerias estratégicas que fortaleçam sua atuação. A doação dos carros pela Receita Federal representa mais um passo em direção ao aprimoramento das atividades de ensino, pesquisa e extensão, garantindo uma educação de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da região de Foz do Iguaçu.

Texto: Assessoria de Comunicação – Campus de Foz do Iguaçu