Pós graduação em História abre seleção para novos alunos

O Programa de Pós-graduação em História da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Marechal Cândido Rondon, está com inscrições abertas para novos alunos nível mestrado e doutorado, com disponibilidade para aulas em período noturno. As inscrições vão até o dia 05 de fevereiro de 2024.

Para o nível mestrado, o Programa possuí 18 vagas e mais uma vaga para Pessoa com Deficiência (PCD), se concentrando na área de História, Poder e Práticas Sociais. Para o nível doutorado são 12 vagas mais uma vaga para PCD, seguindo as linhas de pesquisa sobre Cultura e Identidades Estado e Poder Trabalho e Movimentos Sociais.

Mais informações disponíveis no edital www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgh