HUOP abre inscrições para processo eleitoral do Conselho Gestor 2024/2026

Foto: Guilherme Silveira/HUOP.
O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), abriu no dia 29 de novembro, as inscrições para processo eleitoral do Conselho Gestor 2024/2026. No total são cinco vagas abertas para servidores em exercício no HUOP, Unioeste, ou vinculados a Secretaria Estadual de Saúde (SESA) e que desejam participar do processo. A eleição acontece no dia 18 de janeiro de 2024, das 6h às 20h, com a escolha dos membros na gestão 2024/2026.

Os interessados para a inscrição devem preencher o formulário específico de 29/11/2023 à 11/12/2023, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h. (Veja aqui). O documento está disponível na Direção Geral do HUOP, Comunicação Interna Tasy e Comissão Eleitoral HUOP (com Janaína Verônica Lahm). Assim que for realizada, a inscrição deve ser protocolada para a Comissão Eleitoral do HUOP aos cuidados de Janaína Verônica Lahm, ou encaminhar via e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..

Aos conselheiros eleitos competem: Propor, implementar, monitorar, gerir e avaliar, de forma integrada, o planejamento e a execução das atividades de administração, atenção à saúde e de ensino e pesquisa a serem desenvolvidas no âmbito do Hospital Universitário, em consonância com as diretrizes estabelecidas pelos Ministérios da Saúde e da Educação, as orientações e regulamentos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná e as políticas públicas do país e acompanhar e avaliar periodicamente o desempenho do hospital e a execução administrativa, financeira e pedagógica do HUOP.

-Assessoria de Comunicação Social.
Foto: Guilherme Silveira/HUOP.