Pós em Serviço Social prorroga inscrições para Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, prorrogou as com inscrições para alunos (as) regulares de mestrado com ingresso em 2024 até o dia 12 de novembro. São oferecidas até 10 vagas e as (os) interessadas (os) podem se candidatar até o dia três de novembro pelo link www.unioeste.br/pos/inscricoes .

As (os) interessadas (os) devem encaminhar projetos na área de concentração ‘Serviço Social, Política Social e Trabalho Profissional’, a partir da linha de pesquisa ‘Trabalho, Lutas Sociais e Direitos’.

A seleção é realizada por meio de duas etapas: a análise do pré-projeto de pesquisa (eliminatória – nota mínima é 70), e análise do currículo e entrevista (eliminatória e classificatória, nota mínima é 70). O resultado final será divulgado até o dia 11 de dezembro em edital na página do PPGSS.

A lista dos documentos necessários para a matrícula e mais informações podem ser obtidas no edital, disponível pelo link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGSS/Edital_021-2023_PPGSS_prorrogacao_inscricao_selecao_estudantes_regulares_2024_2.pdf

Daniel Schneider