Provou: Unioeste abre inscrições para seleção de estudantes já graduados ou que desejam transferência

Estão abertas até o próximo dia 12 de julho as inscrições gratuitas para o PROVOU da Unioeste, que é o Programa de Ocupação das Vagas Ociosas da Universidade Estadual do Oeste do Paraná direcionado especificamente para quem já está na Unioeste e quer mudar de curso ou já é graduado em qualquer outra instituição e deseja fazer uma nova graduação.

Podem se inscrever: Quem desejar a transferência interna, pessoas que buscam recuperação de vínculo acadêmico por abandono de curso, transferência externa (pessoas que estão cursando graduação, porém em outra instituição) e ainda pessoas que desejam uma segunda graduação, ou seja, portadores de diploma de graduação.

As aulas, para os candidatos selecionados, começam no dia 07 de agosto.

Inscrições:
No ato da inscrição o candidato deve encaminhar toda a documentação prevista em edital. https://www.unioeste.br/portal/arq/files/ingresso/DCV/Provou/2023/Edital059-2023-Provou-Abertura.pdf