Servidores da Unioeste são destaque em evento esportivo

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realizou um evento esportivo de integração para os servidores da Instituição (docentes, agentes universitários, terceirizados e estagiários) dos cinco campi, do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) e da Reitoria. No total participaram 80 servidores que disputaram diversas modalidades. O evento foi realizado na Associação dos Servidores da Unioeste de Marechal Cândido Rondon (ASSUMAR) e no Ace Arena.

De acordo com o professor Arestides Pereira da Silva Júnior (Coordenador de Esportes da Unioeste da Pró Reitoria de Extensão, os participantes do evento vivenciaram um dia de confraternização e integração, por meio da prática esportiva. O professor destaca que atividades desse caráter devem ser estimuladas como forma de promover a saúde e o bem-estar dos servidores, tanto em relação aos aspectos físicos, mas principalmente nos domínios sociais e psicológicos.

Resultados

Futebol: 1° lugar – HUOP; 2° lugar - Toledo; 3° lugar – Marechal Cândido Rondon.

Beach Tennis: 1° lugar – Evandra e Guilherme; 2° lugar – Mariana e Emanuel; 3° lugar – Franciele e Marcos.

Truco: 1° lugar – Saturnino e Wagner (MCR); 2° lugar – Rubens e Algemiro (HUOP); 3° lugar - Wilson e Paulo (MCR).

O evento foi organizado pelo Programa de Esporte e Lazer da Unioeste (PESLA), vinculado a Pró-Reitoria de Extensão - PROEX., com apoio da Direção do campus de Marechal Cândido Rondon.