Central de Notícias

Programa de Pós-Graduação em Contabilidade abre processo seletivo para aluno especial de mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Contabilidade (PPGC) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abre período de inscrições para seleção de alunos especiais de mestrado para o primeiro semestre de 2023. 


Estão sendo ofertadas 16 vagas distribuídas em três disciplinas, sendo elas: Finanças Corporativa e Pública, Governança Corporativa e Pública,  e Planejamento e Controle Gerencial. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de março.


As inscrições podem ser feitas pelo link: http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/, e  deve ser anexado todos os documentos solicitados, que são: cópia do comprovante de pagamento da inscrição, cópia do diploma de graduação ou certificado de ensino superior, cópia do histórico escolar da graduação, Currículo Lattes atualizado http://lattes.cnpq.br.  


O resultado da seleção estará disponível a partir do dia 05 de abril  de 2023 na página do PPGC: http://www.unioeste.br/pos/cienciascontabeis


Acesse o edital: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgc/normas-e-editais/editais/55374-edital-n-002-2023-ppgc-selecao-de-aluno-especial-para-1-semestre-de-2023

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.