Unioeste: XXII Seminário de Extensão da Unioeste acontece do dia 28 a 31 de março

Acontece do dia 28 a 31 de março de 2023, o  XXII Seminário de Extensão da Unioeste, que será realizado no campus de Cascavel. Esse é o maior evento de extensão realizado nas regiões oeste e sudoeste do estado do Paraná e tem como tema "Extensão: da Teoria à Prática".

O objetivo do evento é reunir os extensionistas da Unioeste para fortalecer e divulgar as ações desenvolvidas pelos discentes e servidores. O evento terá palestras, mesas redondas e temáticas, atividades culturais, estandes, oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos. Com o propósito interdisciplinar, o Seminário de Extensão da Unioeste ocorrerá juntamente com o II Seminário de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão da Unioeste, buscando assim o caráter de integração de ensino, pesquisa e extensão.

Nesta edição, o evento também acolherá propostas de apresentação oral de trabalhos da comunidade externa, o que evidencia um grande momento de celebração e partilha do conhecimento produzido na Instituições de Ensino Superior do Paraná e Brasil.

O cronograma especial conta com:

•     Mais de 350 trabalhos apresentados via Teams nos dias 28 e 29/03, com salas liberadas para acesso de todos;

•     Abertura Oficial no Teatro Municipal de Cascavel Sefrin Filho no dia 28/03/2023 as 19h30, presencial e transmissão via YouTube com apresentação do Pianista Pablo Rossi no Espetáculo Pelos Caminhos de Chopin;

•     No dia 29/03/2023 terá uma noite cultural no Campus de Cascavel com atrações nos auditórios e hall;

•     Contará com 4 Mesas com os temas:

Mesa 1: Teoria à Prática - 29/03 13h30 – Local: Mini 2

Mesa 2: Projeto Rondon – 29/03 16h – Local: Mini 3

Mesa 3: Extensão Universitária e Atendimento à Saúde – 30/03 10h – Local: Mini 2

Mesa 4: Extensão na formação Universitária – 30/03 – Local: Mini 2

•     Minicursos e Oficinas durante todo o dia 30/03 até no período noturno com participação dos alunos dos 5 Campi da Universidade e alunos de colégios de Cascavel;

•     No dia 30 terá o encerramento do XXII SEU com uma noite especial do Arte Papo no Auditório Arnaldo Busato em Cascavel, com os mais variados artistas e gêneros artísticos, evento presencial e com transmissão via YouTube;

•     É uma grande oportunidade de trocar experiências e conhecer novos projetos desenvolvidos pelos extensionistas da Unioeste e da comunidade externa.

Por isso, todos são convidados a participarem do XXII Seminário de Extensão da Unioeste e contribuírem para o fortalecimento e divulgação das ações de extensão realizadas pela Unioeste. Não percam a oportunidade de aprender, trocar conhecimentos e fazer novas conexões em um ambiente acadêmico estimulante e inspirador.

Inscrições e mais informações: https://server2.midas.unioeste.br/sgev/eventos/XXII_SEU

Abertura do XXII SEU Ocorre no Teatro Municipal as 19h30 e a partir das 20h30 teremos a apresentação do Bravíssimo! Para isso é necessário a inscrição no site: