Conselho de Reitores das Universidades Estaduais discute melhoria nas carreiras de docentes e de agentes universitários/as

Na manhã de quinta-feira (9/3), o Conselho de Reitores das Universidades Estaduais do Paraná (CRUEP), realizou uma reunião com as pró-reitorias da área de Recursos Humanos (RH) das sete universidades estaduais do Paraná, para discutir a demanda das melhorias nas carreiras do Magistério Público do Ensino Superior e Técnica Universitária das IEES.

Como resultado do encontro, deliberou-se pelo envio de um ofício ao Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), com a solicitação da criação de um novo Grupo de Trabalho, composto pelas representações necessárias, incluídas as IEES, com o objetivo de que os estudos técnicos realizados pelas equipes das ProRH’s sejam apresentados ao grupo, debatidos, aprofundados e aprimorados, visando a construção de uma proposta formal de readequações das referidas carreiras.

CONFIRA AQUI O DOCUMENTO ENVIADO