Abertas inscrições para Mestrado e Doutorado em Engenharia Agrícola da Unioeste

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PGEAGRI) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel está com inscrições abertas para o Processo de Seleção de alunos regulares para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2023, níveis de mestrado e doutorado, nas áreas de concentração em “Sistemas Biológicos e Agroindustriais” e de “Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental”.

As inscrições estão abertas até 22 de fevereiro de 2023. Podem se candidatar graduados ou mestres em cursos das áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Engenharias, Tecnologias, Ciências Exatas e da Terra.

Todas as informações no site: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/pgeagri/ ou por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..