Unioeste abre seleção para Programa Auxílio Moradia

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abre nesta quarta-feira (01) o período de seleção do Programa Auxílio Moradia - PAM. As inscrições vão até 26 de fevereiro, através do SGPS "Seleção Programa Auxílio Moradia -PAM".

Este é um Programa instituído para dar auxílio ao aluno de primeira graduação, em situação de vulnerabilidade social, com renda per capta de até 1,5 salários-mínimos que esteja pagando aluguel e que a família de origem seja de outro município.  O valor do auxílio disponibilizado é de R$ 200,00 que pode ser usado para pagar:  aluguel, condomínio, água ou energia elétrica.

Para fazer a inscrição é necessário que o aluno apresente a seguinte  documentação: Número de Identificação Social (NIS) atualizado; preenchimento do questionário socioeconômico contendo a renda de todos os integrantes da família; comprovante de endereço atualizado da família de origem; comprovante de endereço atualizado do(a) estudante e cópia do contrato de aluguel.

O Edital pode ser encontrado  na página da ATAE: https://www.unioeste.br/portal/atae/editais