Central de Notícias

Unioeste: Pós-graduação em Agronomia abre novas vagas

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Marechal Cândido Rondon, está com inscrições abertas para a seleção de aluno regular turma de 2023 do mestrado e doutorado.

O Programa tem sua pesquisa concentrada em Produção Vegetal. A inscrição deve ser feita de forma online no endereço www.unioeste.br/pos/incricoes até o dia 03 de fevereiro de 2023. Mais informações disponíveis no edital  https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/agronomia/Edital_001_-_Abertura_SELECAO_2023_-_vagas_remanescentes.pdf

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.