Central de Notícias

Unioeste: Pós em Desenvolvimento Regional e Agronegócio abre inscrições para mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio (PGDRA), do campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está com inscrições abertas para o curso de mestrado, turma 2023. São oferecidas até 10 vagas para ampla concorrência e uma vaga para pessoas com deficiência e os interessados podem se inscrever até o dia 3 de fevereiro de 2023. A inscrição é feita pela internet a partir do link http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/ e o candidato deve optar por uma das linhas de pesquisa disponíveis, “Cadeias Produtivas” ou Economia Regional e Sociedade”.

O processo de seleção dos candidatos conta com três etapas sendo a primeira a análise do Currículo Lattes (classificatória), a segunda a análise do projeto de pesquisa (eliminatória e classificatória) e a terceira a entrevista, no formato remoto síncrono (eliminatória e classificatória). Classificam-se para a segunda etapa os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 6.

O resultado final dos classificados para o Mestrado em Desenvolvimento Regional e Agronegócio será publicado até o dia 7 de março de 2023 em edital no site do PGDRA.

A lista dos documentos necessários para a inscrição e outras informações estão disponíveis no edital de abertura do processo, que pode ser acessado a partir do link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PGDRA/037-2022_-_abertura_inscricoes_para_aluno_regular_-_mestrado_-Turma_2023_PGDRA.pdf

Daniel Schneider

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.