Central de Notícias

Unioeste: Pós em Desenvolvimento Regional e Agronegócio abre inscrições para mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio (PGDRA), do campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está com inscrições abertas para o curso de mestrado, turma 2023. São oferecidas até 10 vagas para ampla concorrência e uma vaga para pessoas com deficiência e os interessados podem se inscrever até o dia 3 de fevereiro de 2023. A inscrição é feita pela internet a partir do link http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/ e o candidato deve optar por uma das linhas de pesquisa disponíveis, “Cadeias Produtivas” ou Economia Regional e Sociedade”.

O processo de seleção dos candidatos conta com três etapas sendo a primeira a análise do Currículo Lattes (classificatória), a segunda a análise do projeto de pesquisa (eliminatória e classificatória) e a terceira a entrevista, no formato remoto síncrono (eliminatória e classificatória). Classificam-se para a segunda etapa os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 6.

O resultado final dos classificados para o Mestrado em Desenvolvimento Regional e Agronegócio será publicado até o dia 7 de março de 2023 em edital no site do PGDRA.

A lista dos documentos necessários para a inscrição e outras informações estão disponíveis no edital de abertura do processo, que pode ser acessado a partir do link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PGDRA/037-2022_-_abertura_inscricoes_para_aluno_regular_-_mestrado_-Turma_2023_PGDRA.pdf

Assessoria de Comunicação Social

Daniel Schneider

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.

Nós usamos cookies
Nós usamos cookies no nosso site. Alguns deles são essenciais para o funcionamento do site, enquanto que outros ajudam a melhorar o site e a experiência do usuário. Você pode decidir se quer permiti-los ou não. Tenha em mente que, em caso de rejeição, você não será capaz de usar todas as funcionalidades do site.