Central de Notícias

Pós em Filosofia da Unioeste abre inscrições para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste – campus de Toledo) está com inscrições abertas para os cursos de mestrado e doutorado, turmas de 2023. São oferecidas até 20 vagas para o mestrado e até 12 vagas para o doutorado. Os interessados têm até o dia 13 de fevereiro de 2023 para realizar a inscrição.

As inscrições são realizadas pela internet, pelo link www.unioeste.br/pos/inscricoes . Para a inscrição, é necessário o pagamento de uma taxa de R $160,00 para o mestrado e R $190,00 para o doutorado. O pagamento deve ser feito por boleto bancário, gerado no momento da inscrição.

O processo de seleção acontece em quatro etapas, sendo a primeira a avaliação do pré-projeto de pesquisa; a segunda, a prova escrita; a terceira, a entrevista; e a quarta, a análise do Currículo Lattes do candidato.

O resultado final do processo de seleção será publicado em edital até o dia 24 de março. Os documentos necessários para a inscrição podem ser conferidos nos editais, disponíveis pelo link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgfil/normas-e-editais/editais .

Assessoria de Comunicação Social

Daniel Schneider

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.