Central de Notícias

Nota de Falecimento

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) lamenta a morte do acadêmico do 5° ano do curso de Enfermagem do Campus de Cascavel, Juliano Canute, 32 anos, vítima de infarto. O corpo está sendo velado na Capela Master da Acesc, em Cascavel. Todas as atividades do curso de Enfermagem foram suspensas em homenagem ao acadêmico admirado e querido por todos.

O sepultamento está marcado para às 16 horas desta terça-feira (22) no Cemitério Cristo Redentor, no bairro Guarujá. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, a comunidade acadêmica da Universidade e aos amigos.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.