Central de Notícias

NOTA DE PESAR

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) lamenta a morte da Professora Emma Gnoatto, 69 anos, vítima de infarto.
Emma sempre foi uma das referências na Educação de Cascavel e região, inclusive dedicada ao departamento de educação da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP).

Na Unioeste sempre contribuiu com eficiência e dedicação para garantir Educação Superior de Qualidade a todos, ela era membro do colegiado integrador do Núcleo de Formação Docente e Prática de Ensino – o NUFOPE.

Nossos mais sinceros cumprimentos aos familiares. A Educação regional ganhou muito com os trabalhos desempenhados pela Professora Emma.
Unioeste.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.