Programa Paraná Empreende Mais: Unioeste abre inscrições para curso

A Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – SETI e a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná em parceria com as instituições de ensino superior públicas estaduais, apresentam o Projeto “Paraná Empreende Mais”.

O Programa “Paraná Empreende Mais", objetiva apoiar financeiramente as Universidades Públicas por meio de projetos orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão por meio de cursos na modalidade remota, para capacitação e orientação às ações motivadoras do empreendedorismo incentivando o desenvolvimento socioeconômico por meio da oferta de cursos de capacitação gerencial a micros, pequenos e médios empresários e a MEIs, a criação de novos empreendimentos e o fortalecimento dos existentes, assim como impulsionar empreendimentos geradores de produtos, processos e serviços inovadores que proporcionem a geração de emprego e renda no campo e na cidade; promover o fortalecimento da produção científica, tecnológica e de inovação, por meio da execução de projetos que apoiem o empreendedorismo do Estado.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná abre inscrições para este um curso de extensão online e gratuito de Empreendedorismo e gestão. As aulas acontecem das 19:30 às 21:00, todas as segundas e quintas-feiras!

Além disso, há um bônus especial: mentorias gratuitas com os professores todas as quartas-feiras!

Curso com emissão de certificado. Link para inscrições: https://server2.midas.unioeste.br/sgev/eventos/pem

Assessoria de Comunicação Social