PEIEX Cascavel promove café com o Reitor

Na terça-feira (07), o Núcleo Operacional do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) Cascavel organizou um café com o Reitor Prof. Alexandre Webber. Além de dar as boas-vindas à nova equipe que está atuando desde abril, o Reitor Alexandre Webber endossou a importância do PEIEX para a região no sentindo de reverberar a missão da Universidade para o desenvolvimento regional.

Para Alexandre Webber “a Unioeste está atuando fortemente para o fortalecimento do ecossistema de inovação na região onde ela está inserida, e tem um papel importante para o ensino, para a pesquisa e para a extensão tanto do Oeste como do Sudoeste Paranaense. O PEIEX, com sua metodologia e com a expertise de nossa equipe técnica, permite a universidade se aproximar do empresário para que ele possa se planejar para a exportação de forma segura.”

Participaram do café o Pró-reitor de Administração e Finanças, Prof. Dr. Geysler Bertolini, a Diretora do CCSA, Prof. Dra. Delci Grapegia, as Coordenadoras de área do CCSA, Prof. Dra. Sandra Lago e a Prof. Dra. Neiva Capponi, o Coordenador do curso de Administração, Prof. Dr. Ivano Ribeiro, a Diretora de Convênios da Unioeste, Sra. Jussara Wammes. Além dos membros do Núcleo Operacional (Prof. Dra. Maria da Piedade Araújo – Coordenadora PEIEX; Gabriela Christ – Monitora Extensionista; Gustavo de Mello, Jianice Frigo, Leonardo Levi, Marcela Zeni, Nathalie Rôas – Técnicos Extensionistas; Eduardo de Farias e Eveline Thomas – Apoio Técnico).

O Lançamento Oficial do núcleo PEIEX Cascavel irá acontecer dia 22 de junho de 2022, às 9 horas na Sala dos Conselhos Superiores na reitoria. Os empresários da região estão mais do que convidados a prestigiar o evento, que prevê a exposição de empresas tanto exportadoras como as que estão em processo de qualificação para exportação. O evento é gratuito e deve ser feita a inscrição por meio do formulário: https://click.apexbrasil.us/UzDEi

Convite Lançamento do núcleo PEIEX Cascavel

Data: 22 de junho de 2022

Horário: 9h00-11h00

Local: Sala dos Conselhos Superiores, Reitoria UNIOESTE – R. Universitária, 1619 – Universitário, Cascavel – PR, 85819-110 Inscrição: https://click.apexbrasil.us/UzDEi

SOBRE O PEIEX

O PEIEX (Programa de Qualificação para Exportação) é oferecido pela ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) para as empresas brasileiras iniciarem o processo de exportação de forma planejada e segura. As empresas que nunca exportaram têm várias dúvidas em relação à comercialização internacional e o PEIEX ajuda a eliminar as principais incertezas.

O Programa é implementado em todas as regiões do país, por meio de parcerias da ApexBrasil com instituições locais de ensino e pesquisa, como Universidades, Parques Tecnológicos ou Fundações de Amparo à Pesquisa, além de Federações de Indústria. Para mais informações acesse: https://www.unioeste.br/peiex ou mande e-mail para: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..

Texto: Núcleo Operacional PEIEX Cascavel.