Unioeste: Alimentos arrecadados em concerto são doados à Instituição Educacional

Durante o Concerto de o lançamento da parceria entre Instituto Cultural de Cascavel, Orquestra Sinfônica de Cascavel e Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, que aconteceu no mês passado, foram recolhidos cerca de 400 quilos de alimentos que foram destinados para o Instituto Educacional Morumbi (IEM). A doação foi repassada pelo diretor do Campus de Cascavel, professor Aníbal Mantovani Diniz e o diretor do Centro de Comunicação e Artes, professor Acir Dias à representante do Instituto Rosalina De Godoy Dias da Silva.

O Instituto não tem fins lucrativos e acolhe 80 famílias que frequentam aulas para jovens e adultos e letramento para haitianos, além de outras atividades como aula de corte e costura e atividades esportivas e recreativas. As ações do Instituto são de caráter assistencial e as doações arrecadadas no concerto estão sendo destinadas para o preparo dos almoços nos fins de semana e nas cestas básicas distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade.