Último dia: Termina hoje período de inscrições para Vestibular da Unioeste

O candidato terá até o dia 07 de junho para realizar o pagamento da taxa
Hoje, 02 de junho, até às 17h, é o último dia para quem ainda não se inscreveu no Vestibular da Unioeste.
Mas, é importante lembrar que a taxa de inscrição pode ser realizada até o dia 07 de junho, ou seja, basta acessar www.unioeste.br/vestibular ainda nesta quinta-feira (02) escolher curso e local de prova – são 09 opções no total: Cascavel, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Toledo (cidades com campus da Unioeste), mas também em Maringá, Curitiba, Guarapuava e Campo Grande (MS), emitir a guia e fazer o pagamento até a próxima terça-feira (07).
A prova será realizada em 10 de julho.
Isenção
O prazo para solicitar isenção também acaba hoje. O processo é parecido com o da última edição, deve ser solicitada utilizando o mesmo critério: CadÚnico válido. O candidato deve estar regularmente inscrito no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal, conforme legislação em vigor. Fique sempre atento às nossas publicações! Novas informações serão disponibilizadas sempre que possível.
Outro assunto importante para o candidato é com relação ao conteúdo programático e as obras literárias a serem estudadas. Neste Vestibular, a comissão responsável pelo concurso optou por manter o conteúdo de 2021, considerando o calendário escolar do ensino médio e assim reduzindo prejuízo aos estudantes.
Mais informações
Todas as informações necessárias estão disponíveis no nosso site www.unioeste.br/vestibular - desde conteúdos programáticos e obras literárias, até detalhes dos cursos e em qual campus ele é disponibilizado. As redes sociais da Unioeste também serão instrumentos de informações, vale ficar de olho no insta: @unioestepr e face: unioesteoficial.
Agora é com você: start e dedicação! Seja bem-vindo à próxima fase da sua vida.