Unioeste: Mestrado e Doutorado em Filosofia abrem inscrições

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, está com as inscrições abertas para mestrado e doutorado de alunos regulares. As inscrições estão abertas até o dia 10 de abril de 2022. As linhas de pesquisa do programa são: Ética e Filosofia Política, e Metafísica e Conhecimento.

Os interessados devem preencher o cadastro disponível no endereço: www.unioeste.br/pos/inscricoes; efetuar o pagamento da taxa de inscrição via boleto no valor de R$ 160,00 para candidatos do mestrado e R$190,00 para doutorado; Enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. o comprovante impresso da inscrição, recebido no e-mail do candidato, a declaração assinada de autoria de pré-projeto e de inexistência de plágio, o pré-projeto de Tese ou dissertação vinculado a uma das Linhas de Pesquisa em formato .docx.

O período de inscrições para alunos especiais do Programa de Pós-graduação em Filosofia vai de 03 a 08 de março de 2022. São dez vagas por disciplinas, sendo sete para o curso de Mestrado e três para o curso de Doutorado, o interessado pode se inscrever em apenas uma disciplina. A taxa de inscrição é no valor de R$ 75,00, e o pagamento deverá ser efetuado via boleto bancário, disponibilizado pelo próprio sistema no momento da inscrição.

Todos os editais estão disponíveis em https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgfil/normas-e-editais/editais. Informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3379-7127, pela página do Programa na Internet: www.unioeste.br/pos/filosofia ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..