Central de Notícias

Pós-graduação divulga medidas para a volta das atividades em 2022

Para garantir um retorno seguro das atividades da Pós-Graduação, para o ano letivo de 2022, alunos regulares e especiais dos cursos de pós-graduação lato (especialização e residência) sensu e stricto sensu, da Universidade Estadual do Oeste do Parará (Unioeste), devem encaminhar para a secretaria do curso em que está matriculado um e-mail com o comprovante do esquema vacinal, ou documento emitido pelo médico para alunos com impedimento, ou documento para gestantes ou lactantes.
Os alunos que, por conta própria, decidiram não tomar a vacina contra o vírus da COVID-19 e, a fim de que possam participar das aulas e bancas presenciais, devem realizar exame RT-PCR, até 72 horas antes do início das aulas de cada disciplina, arcando com os custos, e encaminhá-lo à secretaria do curso, via e-mail. Esse processo deve ser realizado até que o aluno esteja com o esquema vacinal completo.
As bancas de qualificação ou de defesa final podem ser realizadas de forma remota ou presencial, garantindo os protocolos sanitários necessários.
Após o início das aulas da disciplina, deve-se observar o Art. 12 da Ordem de Serviço nº 017/2021-GRE, para acompanhamento e monitoramento de algum sinal ou sintomas indicativos de COVID-19.
Em caso de algum sinal ou sintomas indicativos de COVID-19, o aluno deve afastar-se imediatamente das atividades letivas e comunicar à secretaria do curso, via e-mail.
Os procedimentos a serem adotados pelos alunos dos cursos de pós-graduação lato sensu (especialização e residência) e stricto sensu da Unioeste, para o início e/ou retorno das aulas presenciais do ano letivo 2022 encontram-se na Ordem de Serviço 005/2022-GRE, disponível em:
https://www.unioeste.br/portal/arq/files/PRPPG/Ordem_de_Servi%C3%A7o_n%C2%BA_005-2022-GRE.pdf

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.