Central de Notícias

Prorrogadas inscrições para mestrado em Contabilidade

Previous Next

O Programa de Pós-Graduação em Contabilidade prorrogou até o dia 31 de janeiro as inscrições para o processo seletivo de alunos regulares para as turmas do Mestrado em Contabilidade, no ano de 2022.

Serão disponibilizadas até 20 vagas para o curso de mestrado, com duas diferentes linhas de pesquisa: “Contabilidade Gerencial e Controle em Organizações” e “Contabilidade Financeira e Finanças”.

Os candidatos devem se inscrever por meio da internet, pelo link www.unioeste.br/pos/inscricoes. A taxa de inscrição é de R$ 320,00.

Mais informações podem ser verificadas por meio da leitura do edital, presente no link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGC/Edital_n_017.2021_Edital_de_Selecao_Aluno_Regular_turma_2022.pdf.