Central de Notícias

Termina dia 30 de novembro inscrições para Mestrado e Doutorado em Programa de Pós-Gradução em Agronomia

Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus Marechal Cândido Rondon prorrogou as inscrições para os interessados em participar do Processo de Seleção de Alunos Regulares 2022, nível de Mestrado e Doutorado.

As inscrições seguem até 30 de novembro de 2021.

Atenção à área de concentração: Produção Vegetal

Linha de Pesquisa: PESQUISA Manejo de Culturas Sistemas de Produção Vegetal Sustentáveis Fitossanidade e Controle Alternativo

Todo processo de inscrição é on-line, pelo site www.unioeste.br/pos/inscricoes.

Os documentos devem ser despachados via Correios (Sedex), para a Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Programa de Pós-Graduação em Agronomia, Rua Pernambuco, 1777, CEP 85960-000, Marechal Cândido Rondon - PR

VALOR DA INSCRIÇÃO: R$193,00

FORMA DE PAGAMENTO: Transferência ou depósito bancário para Fundecamp, CNPJ 02.649.976/0001-15, via Sicoob (756), Agência 4385, conta 14184-4.

Mais informações: Universidade Estadual do Oeste do Paraná Fone: (45) 3284-7911 Home page: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/agronomia E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.