Campus Cascavel: acadêmicos de seis cursos colam grau

Nesta quinta-feira, dia 4 de novembro, aconteceu a colação de grau extemporânea dos estudantes dos cursos de Administração, Ciências Biológicas-Bacharelado, Engenharia Agrícola, Gestão Pública, Odontologia e Pedagogia, todos do campus de Cascavel.

A sessão solene foi presidida pelo Diretor Geral do Campus de Cascavel, Anibal Mantovani Diniz, que parabenizou os alunos pela caminhada que protagonizaram até o presente momento e os caracterizou como “vencedores”, após passarem com perseverança o período da pandemia. Aníbal desejou que todos se realizem dentro de suas respectivas profissões. “Eu espero realmente que vocês sejam muito felizes e que façam as mudanças necessárias para nossa população brasileira”, ressaltou.