Professores concursados assumem vagas nos campi de Marechal Rondon e Toledo

Na última quarta-feira, três professores assumiram a vaga como docente c após aprovação em concurso público da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste. A assinatura do termo de posse ocorreu no Gabinete do Reitor da Universidade, Alexandre Webber.

As professoras Suzimeri Vilasboas Pescador e Tatiana Marceda Bach ministrarão aulas no curso de Administração, no campus de Marechal Cândido Rondon. Já o professor Carlos Renato Moiteiro será docente dos cursos de Filosofia, no campus de Toledo.

Todos os novos membros do corpo acadêmico da Unioeste exaltaram e agradeceram a oportunidade de trabalhar em uma universidade de qualidade. O professor Carlos Renato destacou o tempo de empenho para conquistar a aprovação no concurso e também a satisfação em assumir a vaga. “Essa era uma vaga muito esperada por todos nós. Esperamos poder contribuir com o desenvolvimento do campus e também dos cursos”, destacou.

A professora Suzimeri Vilasboas mostrou-se muito feliz após assumir a vaga almejada. “É uma satisfação poder assumir a vaga, estivemos na expectativa logo depois do concurso. O período de pandemia foi algo que acabou postergando esse momento, de poder contribuir com o ensino superior que eu almejava”, comentou.