Inscrições para o Mestrado em Ciências Farmacêuticas estão abertas

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste, campus de Cascavel, está com inscrições abertas para o processo de seleção de alunos regulares para o Programa de Pós-Graduação - Mestrado em Ciências Farmacêuticas para a turma de 2022.

Os candidatos poderão optar por duas linhas de pesquisa, durante o momento da inscrição, são elas: “Prospecção de Microrganismos e Substâncias Bioativas com Aplicações Biotecnológicas e em Saúde" e "Fármacos e Medicamentos”.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de janeiro de 2022, por meio do seguinte link http://www.unioeste.br/pos/inscricoes. A taxa de inscrição é de R$ 240,00.

A processo de seleção e avaliação dos candidatos contemplará os seguintes critérios de análise: Análise do Currículo, Avaliação do Histórico Escolar da Graduação e Entrevista. O resultado, com os 17 aprovados, será divulgado no dia 25 de fevereiro de 2022.