Central de Notícias

Alunos do curso de Matemática são graduados em cerimônia presencial

Previous Next

Na semana passada, os alunos do curso de Matemática da Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste, campus de Cascavel, colaram grau em uma cerimônia presencial que aconteceu no auditório do campus e contou além dos acadêmicos com a presença de público.

A cerimônia foi presidida pelo diretor-geral do campus de Cascavel, Anibal Mantovani Diniz, que graduou, ao todo, 14 acadêmicos. Durante a cerimônia, Anibal exaltou os acadêmicos licenciados por conseguirem atingir a graduação em um curso complexo e valorizou todo o trabalho desenvolvido pela Universidade. “Vocês possuem um diferencial, ou seja, aprenderam a aprender. Isso ninguém ensina. Vocês não terão dificuldade alguma em tudo o que forem fazer têm competência comprovada no dia de hoje. Eu espero que vocês levem a Unioeste para todos os cantos”, finalizou.

Imagens: Joacir de Oliveira