Central de Notícias

Pacientes da Clínica de Fisioterapia recebem presente e informações sobre Outubro Rosa

Os pacientes que estavam presentes na Clínica de Fisioterapia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) na última terça-feira (5) receberam um pequeno presente e também muitas informações sobre o Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a prevenção contra o Câncer de Mama. 

Além dos pacientes, acompanhantes, funcionários e docentes que se encontravam no local foram abordados e receberam além de um laço rosa, representando o Outubro Rosa, um mimo em formato de uma tulipa rosa, representando a importância do amor próprio. As mulheres também receberam orientações sobre os autocuidados que elas podem tomar para prevenir o desenvolvimento da doença. 

A ação foi coordenada pela Liga Acadêmica Fisioterapia na Saúde da Mulher da Unioeste (LAFISMU) um projeto de extensão de caráter permanente que tem por objetivo a promoção da saúde da mulher e integração alunos/comunidade. 

Publish modules to the "offcanvas" position.

Nós usamos cookies
Nós usamos cookies no nosso site. Alguns deles são essenciais para o funcionamento do site, enquanto que outros ajudam a melhorar o site e a experiência do usuário. Você pode decidir se quer permiti-los ou não. Tenha em mente que, em caso de rejeição, você não será capaz de usar todas as funcionalidades do site.