Central de Notícias

Unioeste realiza colação de grau de alunos do curso de Tecnologia em Gestão Pública

No último sábado foi realizada a colação de grau dos alunos do curso de Tecnologia em Gestão Pública, ofertado pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), na modalidade de Ensino a Distância (EAD).  A cerimônia ocorreu com os alunos presentes de maneira remota e os membros do Conselho Universitário (COU) e homenageados da turma presentes no Auditório do COU. 

A cerimônia foi dividida em duas sessões solenes, para melhor acomodar os alunos, que participaram de forma online. No total, 125 alunos foram graduados em Tecnologia em Gestão Pública. 

Ambas as sessões foram presididas pelo Pró-Reitor de Administração e Finanças, Geysler Rogis Flor Bertolini. Durante as sessões, Geysler parabenizou os formandos e ressaltou a parceria entre os alunos e a Unioeste. “Estaremos juntos, a Universidade com vocês, nesta caminhada e nos desafios de gerenciar organizações públicas e privadas.”  

Além disso, o Pró-Reitor de Administração e Finanças destacou o esforço da equipe da Unioeste e de todos os atores que fizeram o curso na modalidade EAD se tornar uma realidade na Universidade.  

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.