Central de Notícias

Unioeste: Ciência da Computação ganha prêmio em congresso internacional

Unioeste:  Ciência da Computação ganha prêmio em congresso internacional

 O artigo A&B Game Jam - Enhancing the Online Game Jam Experience With Milestones, relatou as estratégias utilizadas pelo grupo na IV A&B Game Jam, realizada de forma online no ano de 2020, recebeu o prêmio de Best Event Report no evento. O artigo foi escrito pelos membros do grupo PETComp da Universidade Estadual do Oeste do Paraná formado pelos acadêmicos do curso de Ciência da Computação do Campus de Cascavel: Mateus Camara, Marcio Oyamada, Daniel Boll, Davi Giacomel, Felipi Matozinho, Gustavo Nomelini, Igor Negrizoli, Leonardo Vanzin, Lucas Amorim, Lucas Sá, Marco Damo, Mateus Silveira, Matheus Ismael, Roberta Alcantara and Vinicius Freitas.

 O evento sobre as experiências da A&B Game Jam foi publicado no 6th International Conference on Game Jams, Hackathons, and Game Creation Events (ICGJ 2021) realizado em 11 de agosto de 2021. Organizada pelo grupo PETComp do curso de Ciência da Computação- Campus Cascavel desde 2019, a A&B Game Jam é uma maratona de desenvolvimento de jogos em um curto período de tempo e tem por objetivo estimular o cenário de desenvolvimento de jogos na região de Cascavel. Por não ser uma competição, a A&B Game Jam tem como objetivo a troca de experiências, aprendizado e  interação entre os participantes do evento.

 A edição de 2021 da A&B Game Jam ocorrerá de 29 a 31 de outubro de forma online, com inscrições gratuitas e abertas a toda a comunidade da UNIOESTE e externa. A abertura das inscrições será divulgada pelo grupo PETComp em seu Instagram (@petcomp_unioeste) e Facebook (petcomp).

 Mais informações sobre o evento e os jogos desenvolvidos nas edições passadas estão disponíveis no site https://jams.gamejolt.io/abgamejam4.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.