Especialização em Economia Rural abre inscrições para bolsistas

A Coordenação da Especialização em Economia Rural da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abre inscrições para bolsistas dos cursos de Economia, Administração, Ciências Contábeis e na área de sistemas para internet, além de vaga para profissionais com graduação em Letras para compor a Equipe de Trabalho do projeto.

As inscrições vão até a próxima segunda-feira, 09, e devem ser feitas mediante apresentação do Formulário de Inscrição e da Documentação presentes no Edital, além do registro junto ao Coordenação de Concursos e Processos Seletivos – COGEPS localizado no bloco amarelinho próximo a reitoria, na rua Universitária, 1619.

São três vagas para acadêmicos dos cursos de Economia, Administração e Ciências Contábeis, a bolsa é de R$ 745,00 mensais, para uma carga horária de 30 horas semanais e período de execução de até 24 meses.

Uma vaga para pessoas em formação acadêmica, preferencialmente na área de sistemas para internet, a bolsa tem valor de R$ 1.300, mensais, para uma carga horária de 40 horas semanais e período de execução de até 24 (vinte e quatro) meses.

Para profissionais de Letras, está disponível uma bolsa no valor de R$ 1.300,00 mensais, para uma carga horária de 40 horas semanais e período de execução de até 24 meses.

Para mais informações acesse os editais: https://www.unioeste.br/portal/cogeps/bolsas-estagio.