Central de Notícias

Pós-Graduação em Engenharia Química abre inscrições para doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PEQ), do campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está com inscrições abertas para o curso de doutorado, ano letivo 2021-B. São ofertadas até 11 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia cinco de setembro.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no link www.unioeste.br/pos/inscricoes, estão aptos a participar do processo formados nas áreas de Engenharias, Ciências Exatas e da Terra e Ciências Agrárias. Para se candidatar é necessário o pagamento da taxa de inscrição de R$ 190,00, na Caixa Econômica Federal, agência 0726, conta corrente 415-0, operação 006, o depósito não pode ser realizado via caixa eletrônico.

O processo de seleção acontece em duas etapas: análise do Currículo Lattes (peso 6) e análise do projeto de pesquisa (peso 4).

O resultado será divulgado até o dia 15 de setembro, as matrículas serão realizadas entre os dias 21 e 22 de setembro e o início das aulas está previsto para o dia 27 de setembro.

A lista completa de documentos para a inscrição está no edital, disponível no link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PEQ/037_-_Abertura_de_inscricao_DOUTORADO_-_B.pdf .

 

Daniel Schneider – Jornalista Residente

 

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.