Campus Cascavel: Formandos de Ciências Contábeis da Unioeste colam grau

Previous Next

Formandos do curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, colaram grau na última sexta-feira, 9, em cerimônia realizada seguindo as normas sanitárias e de distanciamento. Ao todo foram 14 formandos que receberam o grau em bacharéis em ciências contábeis.

O evento foi presidido pelo reitor da universidade, Alexandre Almeida Webber, e estiveram presentes para compor a mesa de honra o membro do Conselho Universitário, Udo Strassburg, a diretora do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Delci Grapégia Dal Vesco, o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Sidnei Celerino da Silva, os professores homenageados Rosane de Meira, patronesse da turma, Leandro Augusto Toigo, paraninfo, Simone Zuconelli Bonemberger, nome da turma, e secretária dos Conselhos Superiores da Unioeste, Alice Samanta Fonseca Contato.

O reitor da Unioeste destacou a importância das universidades públicas, “é na universidade pública que é produzida praticamente toda a ciência do nosso país, mas nós não mostramos e nesse momento de pandeia chamou mais a atenção. A universidade pública tem esse diferencial do ensino, da pesquisa e da extensão e da transformação”.

O coordenador do curso parabenizou a turma pelo importante momento de formação. “É um momento para comemorar, sinto-me honrado por participar deste momento com vocês e por fazer parte desta trajetória. Trabalhei poucas disciplinas, mas foram momentos únicos sempre com o intuito de ajudá-los para que vocês chegassem aqui e que crescessem durante o caminho”.