Central de Notícias

Pós-Graduação em Serviço Social abre inscrições para alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS), do campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está com inscrições abertas para alunos especiais do mestrado para o segundo semestre de 2021. São ofertadas até 20 vagas, divididas em duas disciplinas: Trabalho, Questão e Serviço Social; e Família e Proteção Social. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de julho.

Os interessados devem se inscrever pela internet, através do link o http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/ . A taxa de matrícula é de R $150,00 e deve ser paga via depósito bancário, na Caixa Econômica Federal, Agência 0726, conta corrente 000696-0, operação 006, em nome de UNIOESTE – MESTR SERV SOCIAL.

O resultado das inscrições será divulgado até o dia 26 de julho e as aulas iniciam nos dias 9 e 10 de agosto respectivamente para as duas disciplinas.

A lista de documentos para a matrícula pode ser conferida no edital, pelo link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGSS/Edital_020_-_Abertura_inscricao_aluno_especial_2_semestre_2021.pdf

Daniel Schneider – Jornalista Residente

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.