Reitor e Diretor do Núcleo de Inovações Tecnológicas da Unioeste buscam parcerias com Receita Federal do MS

O reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Alexandre Webber, acompanhado do Prof. Dr. Reginaldo Ferreira Santos, Diretor Geral do Núcleo de Inovações Tecnológicas (NIT) da Universidade realizaram uma visita importante na Receita Federal de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Eles foram recebidos pelo Delegado Geral da Receita do estado, Clovis Ribeiro Cintra Neto para tratar sobre possíveis parcerias entre os órgãos.

“São visitas estratégicas para que a Unioeste possa trabalhar com novos parceiros. Trata-se de uma visão que vai além das doações para a Universidade, mas sim dar continuidade ao trabalho de pesquisa em conjunto com a Receita Federal”, explica o Prof. Dr Reginaldo Ferreira Santos.