Central de Notícias

Abertas inscrições para II Maratona Empreendedora da Unioeste

Estão abertas as inscrições para o projeto II Maratona Empreendedora da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), que ocorrerá de 14 de junho a 21 de setembro de 2021.

No projeto todos os acadêmicos interessados têm a oportunidade de acesso a oficinas que ajudam da ideação, passando pela prototipação até a entrega de um MVP (Minimum Viable Product). Em parceria com o SEBRAE iremos executar o programa Startup Garage dentro deste projeto, proporcionando aos acadêmicos a oportunidade de um conhecimento e prática na formação de empreendedores.

As oficinas/workshops irão ocorrer nas segundas e terças-feiras das 19h20 às 21h pela plataforma Teams, com atividades síncronas e assíncronas, que culminarão com a construção de um projeto de empreendedorismo inovador, contando com a mentoria de professores, consultores do SEBRAE e de empresários parceiros.

A metodologia utilizada – o aprender fazendo – faz com que as equipes/times sejam organizadas de maneira multidisciplinar, cultivando nos acadêmicos a importância do trabalho colaborativo com habilidades diferentes. Ao final, as equipes/times apresentarão seus projetos a uma banca de investidores/empresários.

Para os acadêmicos que concluírem todas as etapas do projeto haverá certificação de 60 horas. As inscrições podem ser feitas até às 12h00min do dia 14 de junho de 2021 no endereço: https://server2.midas.unioeste.br/sgev/eventos/2MEU

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.