PPGComp prorroga período de inscrição para fevereiro

foto redimensionada

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGComp) – Nível Mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel informa que às inscrições para alunos regulares foram prorrogadas até 11 de fevereiro de 2020.

As linhas de pesquisa para o programa são: metodologias e técnicas de computação; sistemas de computação e métodos em computação aplicada

A inscrição é feita exclusivamente pelo endereço eletrônico: https://www.unioeste.br/pos/inscricoes. O curso é gratuito e terá duração de dois anos, com disciplinas oferecidas semestralmente.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem pontuação acima de 60 pontos e terá direito à matricula até o limite de 14 vagas conforme disponibilidade de docentes do Programa para orientação, para o ano letivo de 2020.

Texto: Luis Gustavo

Foto: Divulgação