PPGECEM oferece curso de prevenção ao suicídio

96fe4aef ffec 4315 9ecc d725904fbefb DIONE

O Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Educação Matemática junto ao Colegiado de Ciências Biológicas – Licenciatura da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Cascavel, convidam a comunidade acadêmica para o curso nesta quarta (20), que vai abordar sobre “Prevenção do Suicídio e Mundo Acadêmico”, ministrado pela professora e mestra da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Setor de Educação Profissional e Tecnológica (Sept), Dione Menz.

O evento será realizado no miniauditório II, em dois períodos: das 08h30 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. As inscrições ocorrem na hora de forma gratuita e com carga horária de oito horas.

Texto: Luis Gustavo

Foto: Divulgação