Campus de Marechal sediará o V Colóquio de Práticas Docentes

thumbnail V COLOQUIO DE PRATICAS DOCENTES

O V Colóquio de Práticas Docentes será realizado nos dias 28 e 29 de novembro no campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O objetivo do Colóquio é oferecer aos participantes do evento um espaço aberto para o diálogo envolvendo profissionais da área de Letras, Educação e áreas afins, tendo em vista a reflexão sobre práticas docentes.

Além da palestra de abertura, haverá espaço para a apresentação de comunicações orais e exposição de painéis por acadêmicos de graduação e pós-graduação, pois o principal objetivo do evento é fomentar discussões e reflexões entre os profissionais que já atuam e os que atuarão na área do ensino, privilegiando o diálogo que tenha como ponto central a prática de ensino.

As inscrições para comunicações orais e painéis podem ser realizadas até o dia 11 pelo Sistema de Eventos da Unioeste (SGEv) e às inscrições para ouvintes até o dia 28 também via SGEv.

A palestra ocorrerá no Auditório do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE), no campus de Marechal Cândido Rondon. As apresentações culturais, exposições de pôsteres e comunicações orais ocorrerão no Bloco de salas de aula de Letras.

Programação:

28 de novembro de 2019 (quinta-feira)

13h30 – Credenciamento, inscrições para participação, recepção.

14h às 17h30 – Comunicações orais simultâneas.

18h às 19h30 – Café com prosa e exposição de painéis.

19h45 – Conferência de abertura.

Conferencista: Profa. Ma. Suzana Ceccato Casagrande (FAG/UNIOESTE)

Título: Projetos de aprendizagem criativa de Literatura na Universidade: Tecnologia, Conhecimento e Empreendedorismo.

29 de novembro de 2019 (sexta-feira)

13h30 – Recepção.

14h às 17h30 – Comunicações orais simultâneas.

18h00 às 19h30 – Café com prosa.

19h40 às 20h50 - Comunicações orais simultâneas e exposição de painéis.

21h10 às 22h30 - Comunicações orais simultâneas e exposição de painéis.

Texto: Ana Cauneto

Foto: Divulgação