Prorrogadas inscrições para pós em Recursos Pesqueiros

thumbnail Cartaz Prorrogacao

Prorrogadas até dia 13 de novembro as inscrições para a seleção de aluno regular 2020 do Programa de Pós-Graduação em Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca, nível Mestrado e Doutorado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo.

As áreas de concentração são Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca. As Linhas de pesquisa incluem: Aquicultura e Manejo e Conservação de Recursos Pesqueiros de Águas Interiores.

As inscrições podem ser realizadas pelo link www.unioeste.br/pos/inscricoes/, com o preenchimento dos requisitos e pagamento da taxa de R$150,00. Para mais informações acesse: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/prep/normas-e-editais/editais/49296-selecao-de-alunos-regulares-2020-mestrado-e-doutorado

Texto: Ana Cauneto

Foto: Divulgação