Prorrogadas inscrições para processo de seleção do PPGAGRI

PGEAGRI page 0001

Para quem ainda não fez sua inscrição ao processo de seleção do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Agrícola (PPGAGRI), nível mestrado e doutorado da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Cascavel, não se preocupe, pois elas foram prorrogadas até o dia 11 deste mês.

Podem se inscrever alunos que são graduados ou estão graduando o último ano/período nos cursos de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Engenharias, Tecnologias, Ciências Exatas e da Terra. As áreas de concentração para o curso são: Sistemas Biológicos e Agroindustriais (SBA) e Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental (RHESA). Durante o ato da matrícula, o estudante deve pagar uma taxa de R$150,00.

Inscrições e mais informações

Para fazer a inscrição, basta clicar neste endereço: www.unioeste.br/pos/inscricoes;

Para conferir o edital, clique neste endereço: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/pgeagri;

Para outras dúvidas pelo telefone: (45) 3220-3175.

Texto: Luis Gustavo

Foto: Divulgação