PPGECEM realiza Ciclo de Palestras

01 Ciclo de Palestras Easy Resize

O Ciclo de Palestras do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, promove a palestra “Elaboração de Significado no Ensino”.

O professor Jackson Gois da Silva será o palestrante. Ele é professor do Departamento de Educação da Universidade Estadual Paulista (UNESP) Rio Preto. Possui Graduação, licenciatura e bacharelado, em Química, Mestrados em Bioquímica e Ensino de Ciências, e Doutorado em Educação na Universidade de São Paulo (USP).

A palestra será no próximo dia 05 às 10 horas no Mini auditório 2. As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdiOuaM-hc_TQ7giRQRdxhtzuRQyGER5AU7wCx0j7m0v2wRRQ/viewform

Texto: Ana Cauneto

Foto: Divulgação