Dia do Servidor: Unioeste tem programação semanal

mesa cafe servidor

No dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor. Assim, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está realizando uma série de atividades durante essa semana, dedicadas aos colaboradores da Instituição.

Todos os Campi realizaram atividades. Em Marechal e em Francisco Beltrão, um café foi ofertado aos servidores. Nos outros campi, além dos cafés, outras ações foram e ainda serão realizadas. Todas às atividades são parcerias entre o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino Superior do Oeste do Paraná (Sinteoeste), Direção de Campi, Associação dos Docentes da Unioeste de cada Campus, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Prorh), e a Associação dos Servidores Agentes Universitários Efetivos da Reitoria da Unioeste (Asser).

Em Cascavel, hoje (31), foi realizada uma confraternização, que também contou com sorteio de prêmios; e durante o dia ainda terá uma oficina de Horta em Vasos, e duas palestras intituladas “Dicas de Organização para uma casa para o dia-a-dia” e “Dietas da Moda (Low Carb, Jejum Intermitente X Nutrição Comportamental).

Em Foz do Iguaçu, a programação será um pouco diferente, entre os dias 27 de outubro e 01 de novembro, as instituições organizadoras formada pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR), campus de Foz da Unioeste, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), a Prefeitura da cidade e a Receita Federal, vão promover a Semana Integrada do Servidor Público 2019.

Texto: Amanda Alves

Foto: Andréa Pasquetti