Servidores participam de palestra sobre gerenciamento do tempo

IMG 7005 Easy Resize

Dentro do cronograma de atividades em alusão ao Dia do Servidor, comemorado na última segunda (28), funcionários da Reitoria de diversos setores da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), participaram da palestra “Gestão do Tempo e Produtividade”, ministrado pelo consultor José Rafael Medeiros Filho.

Uma das organizadoras da semana, Ana Cristina Damian, falou sobre a importância de trazer este assunto aos servidores. “Quisemos trazer um tema que fosse atual e auxilie os servidores da Universidade a gestar o tempo, tanto pessoal quanto profissional e como consequência aumentar o nível de produtividade com menos estresse. Quanto mais organizada a rotina da pessoa estiver, melhor será o seu desempenho no dia e também a qualidade de vida.”

José Rafael de Medeiros Filho é professor e formado em Administração de Empresas com especialização em Recursos Humanos. Já ministrou palestras motivacionais e de liderança em todos os 26 Estados do Brasil e possui experiência na área de consultoria organizacional.

Texto: Luis Gustavo

Foto: Andréa Pasquetti